terça-feira, 21 de setembro de 2010

Bastidores da lista dos 50 melhores brinquedos do ano - 2010

No quinto ano de publicação a lista, recebeu mais de 700 lançamentos nacionais e importados. Separados todos por faixa etária e receberam mais de 60 crianças para testá-los. Enquanto eles brincavam, a equipe observava tudo. A carinha de surpresa, a disputa pelo preferido, a curiosidade para ver todos e a criatividade para descobrir novas formas de brincar. Os favoritos, cerca de 100 brinquedos, passaram pelos avaliadores da equipe da Revista Crescer e de sete especialistas.
O trabalho começou em abril.
Receber, organizar, separar, montar mais de 700 lançamentos leva tempo. Quando tudo está pronto, recebem as crianças - nesse ano foram 70 - para testar. E elas testam mesmo! Não deixam de descobrir um brinquedo sequer.

Enquanto isso, a equipe de CRESCER observa todos os detalhes e faz muitas, muitas anotações. Enfim, separam os que fizeram mais sucesso e recebem um time de especialistas que ajuda na finalização da Lista dos 50 Melhores Brinquedos do Ano.


E pela quinta vez a Chicco aparece entre as melhores.
Desde a primeira lista realizada pela revista, em 2006, a Chicco marca presença entre os melhores brinquedos.
Este ano, na edição de Setembro, encontramos o carrinho de controle remoto intuitivo Billy Big Wheels entre os melhores brinquedos para crianças de 2 a 3 anos de idade.

Possui um controle remoto sensorial, quando vira o controle, as rodas viram-se para a esquerda ou para a direita, apertando o botão ele acelera, buzina e dá a ré. Pode ir em qualquer direção. Possui também luzes e sons de aceleração e ré, e é caracterizado como um " monster truck".

Nenhum comentário:

Postar um comentário